sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz ano novo !

Hello girls !! primeiramente FELIZ ANO NOVO fiz até um ''cartaz''
Então estou preparando umas coisinhas para 2011 . Desculpe não ter feito os concursos que eu falei, mas eu farei concursos ainda mais legais !! E em janeiro teremos entrevistas :D 
Continuarei alguns quadros antigos que eu nunca mais fiz, por exemplo;
• Teoria da Cor
• Doll suite perfeita
• Certo x Errado  
• E muitos outros ... Então continue ligada aqui no blog ! Feliz ano novo !!

1 comentários:

Ingrid Carvalho disse...

Feliz ano novo adorei o layout do blog!! Segfuindo beijos!!
Me blog: http://scrapinblack.blogspot.com/

Postar um comentário

Ooi, gente. Obrigado por estar aqui no meu blog. Deixe um comentário relacionado ao conteudo da postagem! Obrigada e volte sempre.