sábado, 6 de novembro de 2010

Dicas medoll

        
Oi gente, fiz alguns makes + transformação exclusiva com Tetedidi (brasileira, 5ª vencedora concurso Aie-aie), looks e montagens básicas no paint. Para dar dicas a sua doll.

                    Make Romântico by aurorazinha:
                  
                                
 Clique na imagem para ampliar.


                   Make Rock"in Roll/Punk by Aurorazinha:
  
                      
Clique na imagem para ampliar.


     OBS: Se quiser aprender a fazer vou fazer + uma postagem dizendo como, se quiser adiantar contacte-me.


               Look 100% ss (1 sd!!) by Aurorazinha:


              


               
                  Clique para ampliar.


  OBS: Se quiser aprender a fazer vou fazer + uma postagem dizendo como, se quiser adiantar contacte-me.


                   Transformação Tetedidi by Aurorazinha:


                   
            
                        Clique na imagem para ampliar.

                     OBS: Se quiser aprender a fazer uma transformação em dolls vou fazer + uma postagem dizendo como, se quiser adiantar contacte-me. Ou se quiser que eu faça sua transformação contacte-me e eu envio a foto por post.




                       Montagem básica (paint):


                        Clique para ampliar.


    OBS: Se quiser aprender a fazer vou fazer + uma postagem dizendo como, se quiser adiantar contacte-me.

0 comentários:

Postar um comentário

Ooi, gente. Obrigado por estar aqui no meu blog. Deixe um comentário relacionado ao conteudo da postagem! Obrigada e volte sempre.