segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Entrevista com valeria_lala

Ficha

Nome: Valéria
Integrante desde: Dezembro de 2009
Idade, nascimento: 12 anos, 28 de janeiro de 1998
Mora em: Paraná

1- Antes de tudo, como sempre por que valeria_lala ?
Bem , valeria é meu nome e Lala é apelido , por isso Valeria_lala

2- Qual o seu estilo de roupa no stardoll ?
Estilo Patty .

3- Quanto da sua doll se parece com você?
Se pareçe 90% .. Faço de tudo que ela se pareça comigo ...

4- O que você mudaria no stardoll hoje ?

Colocaria novas lojas , colocaria também mais cores .

5- E você não gostaria que tivesse mais stardollars?
Sim gostaria . Como todas as dolls gostariam ..

6- Qual sua loja favorita, no stardoll e na vida real ?
No stardoll amo a loja : PPQ . Na vida real amo lojas : Marisa .

7- Em que se inspira para fazer os looks da Mari_Roodrigues? 
Na verdade vou criando os looks . Mas quando estou sem imaginação procuro modelos de roupas em sites .

8- Como descobriu o Stardoll ?
Através de um site de jogos que entrava todos os dias . Sempre gostei de vestir bonecas , por isso cliquei em uma página e por acaso entrou no Stardoll . Criei minha conta e continuo jogando até hoje.

Perguntas e respostas rápidas!
Uma letra: V * Uma palavra: Deus * Um estilo: Paty * Uma pessoa: Vancley * Uma comida: Lasanha * Uma história: Titanic * Uma doll do stardoll: Dapao * Uma cor: Pink * Um número: 28 * Melhor amiga no stardoll: Thamires.619 * Melhor amiga na vida real: Carol * Uma série: Eu , a patroa e as crianças * Um canal: Redetv * Frase aos visitantes: Olá queridos visitantes , estou muito feliz por esta lendo sobre mim .. Agradeço ao Blog e principalmente a doll Betinha-Pink .

0 comentários:

Postar um comentário

Ooi, gente. Obrigado por estar aqui no meu blog. Deixe um comentário relacionado ao conteudo da postagem! Obrigada e volte sempre.