quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Explicações,



→ Olá, essa postagem é somente para explicar porque não estou mais postando! 
Primeiro, do dia 04/2 ao dia 13/2 eu estava fazendo um cruzeiro, por isso não podia mexer na internet (na verdade até podia mais não mexia), a minha amiga Camila, cami.meny ficou cuidando do blog, e cuidando dele o máximo que ela pode... A última postagem dela foi dia 13, dia no qual eu voltei. Agora o motivo de eu não ter postado depois que voltei de viagem, meu computador está com um problema na internet, fica caindo a internet TODA hora, então não estou mexendo tanto quanto eu mexia antes. Agora estou estudando de manhã e estarei tentando postar sempre que der ! 


→ PS.: Quando eu estava fazendo esse post a internet caiu ¬¬' 

0 comentários:

Postar um comentário

Ooi, gente. Obrigado por estar aqui no meu blog. Deixe um comentário relacionado ao conteudo da postagem! Obrigada e volte sempre.