domingo, 22 de agosto de 2010

Stardogs



Bem vindos ao ''Stardog'' criado por mim Betinha-Pink...
é assim, sempre que eu postar o ''stardogs'' vai ter imagens dos animais de estimação das dolls que mandarem fotos... 
 Mande uma foto do seu bichinho para:
betinha-pink.stardoll@hotmail.com
e também mande o nome do seu bichinho e o nome da sua doll Ok?


Hoje como é a primeira vez que estou fazendo isso vamos começar pela minha cachorrinha (:


Ela é uma: yorkshire
O nome dela é: Yuna
Ela gosta de: dormir =^.^= 
um dia na aula de redação eu tive que fazer um texto sobre meu animal de estimação, e olha como ficou:
 Yuna Minha Cachorrinha

Sua vida é assim
Acordar, comer, dormir
Mas quando um carro passa
Só pensa em latir

Não gosta muito de ração
Gosta de comida de gente
E quando damos pra ela 
Fica toda contente

Sempre que está dormindo
E eu quero brincar
É só chegar perto 
E ela começa a rosnar

Quando não tenho
Nada pra fazer
Vou brincar com ela
Ou assistir TV   

                           Autora: Betinha-Pink (Kaiany) 

0 comentários:

Postar um comentário

Ooi, gente. Obrigado por estar aqui no meu blog. Deixe um comentário relacionado ao conteudo da postagem! Obrigada e volte sempre.