domingo, 22 de agosto de 2010

Vencedora do Concurso: Minha Doll da um Show

Parabéns Mari_Roodrigues você foi a vencedora do concurso 'Minha Doll da um Show' 
Como prêmio você ganha 5 stardollars em presentes SS a sua escolha, e um vídeo com imagens da sua doll e uma música que você pode escolher (:

Resposta da pergunta

Minha doll da um show porquê:
Não é igual a nenhuma das outras ,estilos diferentes,personalidade propria , alegre e etc


Look:
Mari, para ganhar seus prêmios é só entrar em contato comigoo (=


E uma surpresinha especial... Ninguém sabia até agora que teria 2º Lugar... Mas tem SIM! E quem ficou em segundo lugar foi a MassieFashion1,como um premio você vai ganhar um presentinho que já está na sua suite =D
PS.: Desculpe se você já tem o presente que eu te dei

1 comentários:

Nathália Rocha disse...

Betinha-Pink eu não ganhei o presente de 2º lugar bjss MassieFashion1

Postar um comentário

Ooi, gente. Obrigado por estar aqui no meu blog. Deixe um comentário relacionado ao conteudo da postagem! Obrigada e volte sempre.