domingo, 12 de dezembro de 2010

Despedida


Olá gente...
Estou saindo do blog pois todas sabem como é difícil e que principalmente tudo tem seu fim.
Vou parar de postar, mesmo estando de férias tenho muitos blogs para postar e está tudo muito difícil.
Desculpe a todos, principalmente a betinha-pink, até mesmo quando era escritora eu ainda postava pouco...
Se quiser continuar a ter meu contato...
Stardoll: Aurorazinha
Msn e email: sophie_consuzinha@hotmail.com
Blogger: Aurorazinha (no blogger)
Neopets: _Aurorazinha_

Etc...

Vou sentir muitas saudades, aliás estou postando em blogs novos...
Muitas saudades msm e agradeço pelo apoio de todas vocês que trousseram meu sucesso de postar no blog!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Ooi, gente. Obrigado por estar aqui no meu blog. Deixe um comentário relacionado ao conteudo da postagem! Obrigada e volte sempre.