sábado, 3 de julho de 2010

5 dicas de coisas para fazer nessas férias

1- Uma boa dica é fazer uma festa do pijama com suas amigas, alugar uns filmes, comprar pipoca, refrigerante, quem sabe até alguns doces, vcs podem fazer brigadeiro e tudo mais...
2-Bom, em alguns lugares do país como no Nordeste é calor o ano inteiro, uma praia vai bem ! Mais para quem mora em outras regioes que agora é frio. Uma ótima dica é shopping, cinema. E nesse mês tem uns filmes bem legais passando como, Toy Story 3 em 3D, Sherek Forever em 3D, Eclipse.

3- Mudar o visual, cabelereiro, comprar roupas novas.. E muito mais. Para aparecer com uma cara totalmente nova na volta as aulas.


4- Faça um desfile de moda com as amigas! Convide todas as suas melhores amigas, fale para elas irem com roupas bem legais, deixe separado, esmalte, maquiagem, pente, acessórios! E quando todas tiverem prontas é só começar o desfile


5- Faça alguma cois nova, do tipo se você toca algum instrumento musical, e seus amigos também ! Monte uma pequena banda!! Crie músicas legais, faça uma coreografia e depois faça um sho para os seus outros amigos.

0 comentários:

Postar um comentário

Ooi, gente. Obrigado por estar aqui no meu blog. Deixe um comentário relacionado ao conteudo da postagem! Obrigada e volte sempre.