quarta-feira, 21 de julho de 2010

Concurso Minha Doll da um Show

Olá, hj decidi fazer um concurso chamado ''Minha Doll da um Show'' ...
Bom, para participar é fácil

Mande um e-mail para betinha-pink.stardoll@hotmail.com  com os seguintes dados

• Nome da doll: 
• Nome real:
• Sou seguidora do blog com a seguinte conta: ( nome da conta, para mim verificar se realmente vc é seguidora do blog)
E responda a pergunta
• Minha doll da um show porquê:




Clique aqui e vista a doll. Depois de pronto o visual que você montou mande uma imagem junto com o e-mail !  Se você não sabe ''bater uma foto da doll''  clique aqui


Eu vou avaliar todos os looks. A dona do melhor terá sua resposta e o look publicados aqui no blog... 


• Prêmios:
• 5 stardollars em presentes SS
• Um vídeo com imagens da sua doll e com qualquer música a sua escolha =)


Postagem feita por: Betinha-Pink
                                          Estou esperando o seu e-mail ! =D  
   
 PS.: Para participar você deve ser seguidora do blog. Inscriçoes até 10 de agosto de 2010... O resultado sai dia 13 de agosto.

0 comentários:

Postar um comentário

Ooi, gente. Obrigado por estar aqui no meu blog. Deixe um comentário relacionado ao conteudo da postagem! Obrigada e volte sempre.