sexta-feira, 30 de julho de 2010

DOLL SUITE PERFEITA: wlilianangelo

Sei que eu não faço esse quadro desde 2 de junho.. mas é pq eu esqueciia, mas agora eu tenho uma doll com uma suite MEGA perfeita! O nome dela é wlilianangelo! 
Ela tem um blog que vale a pena conferir, ela sempre coloca dicas de moveis e até comodos que ela mesmo faz para dolls NSS por exemplo: 
Essa não é a suite dela, mas sim uma dica de um comodo que ela fez no seu blog... Vale a pena seguir o blog: www.stardollmodaedecoracao.blogspot.com - e lá ela tbm coloca passo a passo como fazer

Agora sim umas imagens da suite dela.
 Bom então essas imagens são da suite da wlilianangelo! Para visitar essa doll clique aqui


1 comentários:

Stardoll Moda e Decoração disse...

Oi linda muito obrigada por essa super homenagem.... beijinhos!!!!

Postar um comentário

Ooi, gente. Obrigado por estar aqui no meu blog. Deixe um comentário relacionado ao conteudo da postagem! Obrigada e volte sempre.