terça-feira, 1 de junho de 2010

Aniversário de 1 Mês do Blog!!

sarioOi !! Primeiro de tudo, eu queria agradecer a todos que visitam o meu blog, e a principalmente as seguidoras.. Hoje o blog faz exatamente um mês ! Ele foi criado no dia 1º de maio, e hj dia 1º de junho, ele fez 1 mês, e para comemorar eu gostaria de colocar dicas de maquiagens, roupas, festas de gala...

Festa de Gala. O que vestir?
Te convidaram para uma festa de gala, mas você não sabe o que vestir? Uma boa dica é dar uma passadinha na VOILE, os vestidos lá são perfeitos para uma festa assim, compre as luvas brancas e alguns acessórios, se seu vestido já for bem enfeitado não use acessórios muito chamativos, mas se ele for do tipo mas simples você pode colocar o colar mais bonito que você tiver.
Coloque algum sapato de salto, ou apenas uma sapatilha, pulseiras são uma ótima escolha mas não use elas se estiver usando a luva branca. Escolha um cabelo que combine com seu vestido. E quando chegar na hora da festa, você vai arrasar e bater belas fotos!


Clubes. Como chamar muitas sócias.
Você tem um clube mais ele ainda está com poucas sócias... Chame algumas amigas suas e depois faça um concurso (moderadora, presente...) e quem ganha é quem chama mais sócias, assim você vai ganhar muitas sócias. Também faça uma apresentação bem legal, o cenário da capa faça um bem legal e que chame atenção. Coloque uma imagem boa, e quando terminar é só fazer um pouquinho de propraganda (na sua apresentação, livros de visitas de amigas, comentários nas dolls para vestir) e assim seu club vai ser SUPER! Atualize os tópicos e tente movimentalos assim fica bem mais legal, faça concursos jogos e dicas de como pegar coisas grátis.

Betinha-Pink

Maquiagem. Qual combina mais?
Cabelos Claros: Uma boca rosada, olhos azuis e com uma leve sombra azul.
Cabelos Ruivos: Uma boca quase cor da pele, olhos verdes juntamente com uma leve sombra verde.
Cabelos Escuros: Uma boca avermelhada, olhos castanhos ou pretos, mas dessa vez sem sombra apenas lápis e rímel.

Uns acessórios podem ajudar muito no seu visual, agora salve... Depois de fazer tudo você vai ganhar muitos comentários de como está bonita, e também vai ter vários votos para CG 5/5.

Todas essas dicas estão no meu starblog, e eu as criei em março de 2010 . Sei que não são as melhores coisas do mundo, ms o que vale é a intenção !!


                                           O Street Chic do dia 1º de maio
                                                          E o Street Chic de hj 1º de junho
Super dicas de blogs !
Coisas da Mylla
Stardoll Fãs
Stardoll Magia
Stardoll-Br
Stardoll-truques-e-moda
Stardoll Truuques
Underneath Stardoll
Bella & Mandy Journal

Meu perfil, criado por caricia do blog Bella & Mandy Journal


                                                                               Nova doll
 E em um mês olha onde chegamoos!

                   Prontinho, !! é isso , espero que tenham gostadooo! 

0 comentários:

Postar um comentário

Ooi, gente. Obrigado por estar aqui no meu blog. Deixe um comentário relacionado ao conteudo da postagem! Obrigada e volte sempre.