sexta-feira, 4 de junho de 2010

Entrevista com a susypercio


Oi gente, aqui do meu lado está a susypercio, ou como eu chamo ela Amanda ! Minha BFF

Ficha
Nome: Amanda
Integrante desde: 29 de maio de 2010
Idade, nascimento: 11 anos, 20 d junho de 1998
Mora em: Itajaí -SC

1- Antes de tudo, como sempre, por que susypercio?
Sei lá, veio na minha cabeça

2-Qual é o seu estilo de roupa no stardoll ?
Uma roupa leve, calças coloridas, bermudas, blusinhas soltas...

3- Quanto da sua doll se parece com você?
Não muita coisa, é mais do que eu queria ser, tipo assim, como a minha doll.

4- O que você mudaria no stardoll hoje?
Nada.Estou satisfeita

5- E você não gostaria que tivesse mais stardollars?
Siim !! Concertezaaa !

6-Qual sua loja favorita, no stardoll e na vida real ?
No stardoll a maioria, e na vida real a guangue ...

7-Em que você se inspira para fazer os looks da susypercio ?
Na vida de adolescente...

8-Como descobriu o stardoll ?
Quando fui na casa de uma amiga ela não parava de mexer no site eu me interessei e fiz uma doll pra mim !
PS.: A AMIGA ERA A BETINHA-PINK

Perguntas e respostas rápidas.

Uma letra: A
Uma palavra: Sonho
Um estilo: normal =p
Uma pessoa: mãe
Uma comida: Sorvete
Uma história: Harry Potter
Uma doll do stardoll: susypercio & lulypercio
Uma cor: Azul
Um número: 2
Melhor amiga no stardoll: Betinha-Pink
Melhor amiga na vida real: Kaiany ( Betinha-Pink)
Uma série: CSI
Um canal: FOX
Frase aos visitantes: Ser feliz é tudo o que importa !!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Ooi, gente. Obrigado por estar aqui no meu blog. Deixe um comentário relacionado ao conteudo da postagem! Obrigada e volte sempre.