sexta-feira, 4 de junho de 2010

Entrevista com cami.meny

 Oi gente, hj teremos uma entrevista com a cami.meny ! Ela que já foi postadora desse blog e agora tem o seu próprio que é um blog ótimo ! coisasdamylla.blogspot.com

Ficha:

Nome: Camila dos Santos
Integrante desde: 13 de janeiro de 2009
Idade, Nascimento:12 anos, 15 de abril de 1998
Mora em: Itajaí-SC

1-Antes de tudo, como sempre, por que cami.meny?

Olha, eu não sei bem, o porque... hehe. Cami, poois minha BFF (mari_roodrigues ) me chama de CAMI, e
meny, pois o e-mail da minha mãe tem meny no meio. É isso ! (-:

2-Qual é o seu estilo de roupa no stardoll?
Clássico! Adoro vestidos,  sapatos e bolsas na moda! Eu sigo a moda. 

3-Quanto da sua doll se parece com você?
0,5 fisicamente. Eu sou magra e minha doll tem um corpão, ajioajsaijs ^^ mais em questão da roupa sou parecida!

4-O que você mudaria no stardoll hoje?
os stardollars ! , queria que não tivessse limite por dia de stardollars ! e gostaria que o preço pra ser ss fosse mais barato. hiihihhi

5-E você não gostaria que tivesse mais stardollars?
 Igual a pergunta 4

6-Qual Sua loja favorita, no stardoll e na vida real?

ELLE, no stardoll. Na vida real, como a minha mãe tem loja , tenho varias coisas da loja dela. o nome da loja eu não posso falar, pois pode acontecer coisas ....

7 - Em que se inspira para compor os looks da cami.meny ?
Eu me inspiro em artistas, celebridades e tambem nas cores..

8- Como descobriu o Stardoll?
Com a minha tia Grasielleccpu, a casa dela era horrível no começo, hj é marahh !!!!

Perguntas rápidas 
Uma letra: C
Uma palavra:Companherismo
Um estilo: Vestido, Bolsa e sapato
Uma pessoa:Deus
Uma comida: Churrasco
Uma história:Bela e a Fera
Uma doll do stardoll: Betinha-Pink
Uma cor:Rosa
Um número:8
Melhor Amiga do Stardoll:Mari_Roodrigues
Melhores amigas na vida real: Mariana ( Mari_Roodrigues)
Uma série: I-Carly
Um canal: Nick
Frase aos visitantes: Me add, e voto 5/5 ! E entrem no meu blog www.coisasdamylla.blogspot.com, lá terá uma entrevista com a betinha-pink! Beijoss
 

0 comentários:

Postar um comentário

Ooi, gente. Obrigado por estar aqui no meu blog. Deixe um comentário relacionado ao conteudo da postagem! Obrigada e volte sempre.