sexta-feira, 4 de junho de 2010

Entrevista com Mari_Roodrigues



Ficha

Nome: Mariana Rodrigues
Integrante desde: 24 de maio de 2009
Idade, nascimento: 12 anos, 30 de janeiro de 1998
Mora em: Itajaí, SC

1- Antes de tudo, como sempre por que Mari_Roodrigues ?
Foi minha BFF que boto acho pelo meu apelido de mari e meu sobrenome

2- Qual o seu estilo de roupa no stardoll ?
Todos mas adoro vestidos.

3- Quanto da sua doll se parece com você?
0,5 Pelas roupas,mas tambem so magra e adoro maquiagem

4- O que você mudaria no stardoll hoje ?
Os stardollars podiam ser bem mas e as coisas mas baratas e todos poderiam comprar.

5- E você não gostaria que tivesse mais stardollars?
siim muito mais

6- Qual sua loja favorita, no stardoll e na vida real ?
no stardoll a RIO na vida real a loja Perola negra.

7- Em que se inspira para fazer os looks da Mari_Roodrigues?
O que vem na minha cabeça as cores combinaçoes e tambem quando veja alguem com uma roupa



8- Como descobriu o Stardoll ?
Com a cami.meny mas a verdade ja sabia so que jogava naqueles jogos de botar roupas nas doll famosas e depois a cami criou uma conta pra mim

Perguntas e respostas rápidas

Uma letra: C
Uma palavra: Sinceridade
Um estilo: Normal
Uma pessoa: Kaiany ( Betinha-Pink)
Uma comida: Pizza
Uma história: Lia e o sétimo ano
Uma doll do stardoll: bruuh2810
Uma cor: Verde
Um número: 28
Melhor amiga no stardoll: cami.meny e Betinha-Pink
Melhor amiga na vida real: Camila e Kaiany
Uma série: Sobrenatural
Um canal: SBT
Frase aos visitantes:Oi entrem no meu blog o: stardoll-truques-e-moda.blogspot.com ! Adicionar ?? ....  com recadinho ou sem viu amor !

0 comentários:

Postar um comentário

Ooi, gente. Obrigado por estar aqui no meu blog. Deixe um comentário relacionado ao conteudo da postagem! Obrigada e volte sempre.