sábado, 16 de outubro de 2010

Mortal Kiss =O

Gente olha só que estranho ;s 
Parece que a população de Winter Mill (cidade do jogo Mortal Kiss), está diminuindo. Observe a imagem atentamente
Olha como abaixou o número =O .. e o mais estranho é... quando eu estava postando isso, eu percebi que o número agora está 8664, mas antes estava 8666 (quando eu descobri que o número ficava abaixando), ai eu sai do MortalKiss e depois voltei e ficou 8664, então decidi voltar lá e ver se abaixou novamente.. E OLHA SÓ
 Então eu reiniciei a página e estava 8658 !!!!!!!! =O . A pergunta agora é: O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A POPULAÇÃO DE WINTER MILL?? aaaaaaaaa

0 comentários:

Postar um comentário

Ooi, gente. Obrigado por estar aqui no meu blog. Deixe um comentário relacionado ao conteudo da postagem! Obrigada e volte sempre.