domingo, 3 de outubro de 2010

Mortal Kiss

Tá bom, acho que eu não fui a única que achou esse projeto de lobo, um ''pouco'' estranho, ele pode ser encontrado na escola, como pode se ver na imagem acima.. E o mais estranho é que quando você passa o mouse na cabeça dele ela balança :$
 Bom eu acho que isso ai é a fantasia do mascote da escola ( como pode se ver em varios filmes, lá nos EUA as escolas tem uns mascotes que usam fantasias assim) Olha a foto a seguir e veja a bandeirinha, vai ter um lobo ali, e é isso que me faz pensar que isso é o mascote -
Bom mas a pergunta é, Quem ou o que está por trás dessa fantasia?


E uma nova página no ''yearbook'' a página nova é de um novo garoto na cidade, Lucas Morrow, sabe aquela mansão vermelha qua vai abrir dia 14 ? então aquela mansão é dele ...
 Esses são os jornais que estão espalhados pela escola (eles são todos iguais) eu não traduzi,então não sei do que fala direito. mas eu sei que quem bateu a foto que aparece é a Faye ( está escrito em baixo da foto)

Também temos duas novas evidencias. a primeira parece uma agulha ou alguma coisa do tipo, com sangue na ponta ... e a segunda, acho que é um colar, com a foto de uma mulher, parcialmente enterrada na neve, e com um pouco de sangue. 
 E por ultimo, mas não menos importante, essa folha, que fica dentro da gaveta na policia ( é a ultima folha) 

Bom então é isso. espero que tenham gostado e fiquem ligados nas novidades de MORTAL KISS  ' Betinha-Pink

0 comentários:

Postar um comentário

Ooi, gente. Obrigado por estar aqui no meu blog. Deixe um comentário relacionado ao conteudo da postagem! Obrigada e volte sempre.