quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mortal Kiss

Isso era pra mim ter postado ontem, mas tava com preguiça entãao vo posta só agora... Agora abriu, a casa da Liz... Olhe só
 Essa é a casa da Liz. quando eu vi ontem eu pensei ''Não acredito, que fiquei esperando um tempão só pra ver um lobo na frente de uma casa'' Mas ai, hoje eu fui ver o Mortal Kiss de novo e olha só... eu passei o mouse na janela. e olha o que apareceu:
 
Sei que não dá pra ver nada... Mas ali tem um olho vermelho.. eu até clariei um pouco a imagem pra aparecer a cabeça do cara. mas nao apareceu =/
Agora vamos pra casa do Jimmy ( sim, é aquele menino que está sumido)
Na casa dele, também pensei que não tinha nada... ai eu passei o mouse em cima da porta e olha o que apareceu:
A tradução fica '' Jimmy não mora mais aqu... Procure em outro lugar.'' 
Agora vamos para o ''The Mill'' Lá onde o Finn estava preso a uma cadera.. agora ele sumiu !
É obvio que eu clariei... e olha o que eu vi do lado da cadeira, patas de lobo :O
Agora nós vamos para a biblioteca 
Veio um novo livro .. Que fala sobre a cidade Winter Mill

0 comentários:

Postar um comentário

Ooi, gente. Obrigado por estar aqui no meu blog. Deixe um comentário relacionado ao conteudo da postagem! Obrigada e volte sempre.