segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Mortal Kiss

Oii. Quem quer ficar por dentro das novidades de Mortal Kiss ?
Hoje, temos muitas novidades, quentinhas.. Sim, eu sei que é feriado, mas vamos começar pela escola :p 
 Aquele lobo, horrivelmente horrível, subiu as escadas... (que bom! assim ele não fica no meio da tela com aquela cabeça que fica se mexendo) E graças ao lobo que saiu dali, abriu as portas para a quadra da escola, aquela quadra do cenário, que eu coloquei em uma outra postagem... E lá dentro tem A BATALHA DE BANDAS 
 O menino que está com a guitarra na mão, é o Lucas ... Ah, lá atrás que eu coloquei uma setinha é porque o lobo feio está lá...
  Esse é o interior de uma nova casinha que abriu lá no canto.. Tem uma pequena imagem dela ali... Dentro da casa tem o Finn amarrado a uma cadeira e com a boca sangrando .
  Essa é a mansão Morrow, também conhecida como a casa do lucas... Aqui nessa casa podemos clicar em duas coisas. O quadro da mãe dele (acho que é a mãe) com um lobo... 
 Podemos ver que ela está segurando um papel, com um simbolo.. Acho que esse simbolo pode ser importante, então eu circulei ele...
  E agora chegamos na parte mais Sinistra' esse espelho:
  Quando você estiver na mansão clique no espelho e fique olhando, ai vai aparecer essa mão e ela vai começar a cair ...


                            Betinha-Pink

0 comentários:

Postar um comentário

Ooi, gente. Obrigado por estar aqui no meu blog. Deixe um comentário relacionado ao conteudo da postagem! Obrigada e volte sempre.